"Desejamos jogar mais uma, duas ou três finais e depois, claro, coroarmo-nos a nós próprios", afirmou o estratega do meio-campo numa entrevista à RTL/ntv.
Götze está convencido de que criou "uma boa situação" com a vitória por 1-2 no jogo da primeira mão nos Países Baixos. O Eintracht é agora "talvez um pouco favorito, mas apenas se nos esforçarmos ao máximo".
O Eintracht Frankfurt sofreu recentemente três derrotas consecutivas na Bundesliga, pelo que a vitória sobre o Ajax seria ainda mais importante.
"A tendência não é tão positiva no momento, especialmente no que diz respeito à Bundesliga", admitiu Götze. No entanto, é "simplesmente muito difícil sobreviver em várias competições".

O jogador de 32 anos também se referiu à ausência do atacante Omar Marmoush, que se transferiu para o Manchester City: "Omar desempenhou um papel fundamental, foi perigoso na baliza, ganhou jogos e também foi super importante para a equipa em termos de caráter". Após a saída do egípcio, a equipa teve de se reencontrar.