Recorde aqui as incidências do encontro
Francisco Moura
Estreia a marcar: "É uma sensação única, estou muito feliz, que seja o primeiro de muitos. Tivemos várias oportunidades para sair com a vitória, mas não conseguimos. Temos a segunda mão e vamos lutar pelo apuramento".
Aproveitar melhor a superioridade numérica: "Sim, sentimos isso. Era uma oportunidade para conseguirmos uma vantagem que desse algum conforto, ainda para mais a jogar contra dez. Não conseguimos, sobra a segunda mão e é para isso que temos de olhar".
Equipa mais próxima do que quer Anselmí: "Acredito que a cada jogo vamos melhorando. É uma tática diferente, estamos a adaptar-nos, a evoluir a cada jogo às ideias do míster para entrar num rumo de vitórias".

Diogo Costa
Lance do golo: "É resultado do treino diário, é algo que pode sair no momento, temos de ver quem está sozinho e tomar a boa opção. Realçar a segunda parte em que competimos muito mais do que na primeira e, por isso, fizemos o golo".
Jogar simples: "Como todos sabem, estamos a jogar há pouco tempo desta maneira, é uma grande mudança, obviamente cada um tem que dar o melhor de si, ler o que o jogo está a dar. Temos muito para melhorar e ler o que o mister quer, isso exige muito foco e vontade de melhorar da nossa parte.
Sensação de que o FC Porto podia ter ganho: "Sim, continuamos no jogo e a poder passar a eliminatória, temos mais 90 minutos para trazer a vitória. Agradecer aos adeptos que estiveram connosco e vamos com tudo para Roma".