Siga as incidências do encontro
O emblema turco precisa de recuperar de uma desvantagem de 1-3 do jogo em Glasgow, depois de a sua série invicta de 18 partidas ter chegado ao fim em Istambul na semana passada.
Apesar de admitir que o Fenerbahçe mereceu perder, Mourinho procurou aumentar a pressão sobre o Rangers.
"Acho que o Rangers não é uma equipa melhor do que nós", disse o antigo treinador do Chelsea, Real Madrid e Manchester United na quarta-feira.
"E penso que temos hipóteses de nos qualificarmos. Não é que isso me magoe, não é que eu queira vingança ou que tenhamos de ir lá para provar que somos melhores. Não é isso que está em causa".
"É apenas o facto de eu acreditar honestamente que somos melhores. Mas como estava a tentar ser muito honesto depois do jogo e mesmo hoje, merecíamos perder", acrescentou.
Mourinho tentou incitar Ferguson a atacar a sua equipa, afirmando que os adeptos do Rangers, que viram a sua equipa perder três jogos consecutivos em casa, não tolerariam uma abordagem defensiva.
"Não sei se o Ibrox, um estádio britânico tão emblemático como muitos na Escócia e em Inglaterra, vai aceitar uma prestação muito defensiva como a que tiveram em Istambul", atirou o treinador português.

"Foi um sucesso para eles, mas uma atuação muito defensiva. Não sei se eles vão aceitar isso. Estamos preparados para as duas situações. Estamos preparados para que o Rangers tente jogar da mesma forma, em bloco baixo, à espera do nosso erro, no contra-ataque".
Ferguson, que foi nomeado treinador interino no mês passado após a demissão de Philippe Clement, avisou os seus jogadores para estarem preparados para uma reação típica das equipas de Mourinho.
"Estar na linha lateral (ao lado dele na semana passada) foi uma honra para mim", disse o antigo capitão do Rangers. "Ele tem uma equipa muito boa, é um treinador de topo".
O Rangers quer evitar a quarta derrota consecutiva no Ibrox pela primeira vez na sua história.
"Temos de acender o fogo nas bancadas, é isso que temos de começar a fazer. Como treinador, sou impaciente. É preciso estar entusiasmado com isto", completou.