Recorde as incidências da partida
O Rangers colocou-se na luta por um lugar nos quartos de final graças a um golo madrugador de Cyriel Dessers e a dois golos de Vaclav Cerny, enquanto Alexander Djiku marcou para o Fenerbahçe. Apesar da derrota, Mourinho não dá a eliminatória como perdida.
"Acho que não é justo dizer que estivemos muito mal na defesa, porque estivemos muito mal em todo o lado. Talvez se riam, mas para mim foi um bom resultado, porque da forma como jogámos o resultado podia ser maior do que isto", disse o treinador português aos jornalistas.
"Mas se mais tarde alguém me perguntar se acho que acabou, não, não acho que tenha acabado. Ainda faltam 90 ou 120 minutos para jogar. É a única coisa positiva. E deste jogo, não tiro nenhum ponto positivo. Tudo correu mal. A única coisa que lhes digo (ao Rangers) é que não festejem demasiado porque há um segundo jogo. É o meu único conselho", acrescentou.
O treinador interino do Rangers, Barry Ferguson, que foi nomeado até ao final da época para substituir o belga Philippe Clement, manteve os pés bem assentes na terra.
"Foi um grande resultado para nós esta noite, mas ainda estamos no intervalo. Ele (Mourinho) tem jogadores muito perigosos e que podem afetar os jogos, por isso não podemos pensar que estamos nos oitavos de final. Seria um perfeito idiota se pensasse isso, porque, como disse, tenho respeito", disse o antigo capitão do Rangers.