
Guarda-redes:
Mile Svilar (8,4) - Roma
O antigo guarda-redes do Benfica esteve ao seu melhor nível num jogo muito difícil contra o Tottenham, apesar de ter sofrido dois golos - um deles de grande penalidade.
Defesas:
Evan Ndicka (8.1) - Roma
Sem mudar de equipa e de jogo, chegou a hora de falar do costa-marfinense, que marcou o golo do empate na primeira parte e corrigiu algumas exibições inconsistentes. É o seu primeiro golo pelo seu atual clube.
Noussair Mazraoui (8,2) - Manchester United
Apesar da mudança de treinador e de alguns resultados dececionantes como equipa, o marroquino tem tido um bom desempenho desde que chegou a Old Trafford e, na quinta-feira, fez a sua segunda assistência da temporada.
Adama Boiro (8,4) - Athletic Club de Bilbao
O jovem lateral, ex-Osasuna, ainda tem muito a melhorar devido à sua juventude, mas no jogo contra o Elfsborg brilhou ao participar em dois golos.
Médios:
Beñat Prados (8,4) - Athletic Club de Bilbao
Outro jovem que está a crescer em San Mames e que também marcou um golo na vitória por 3-0 sobre a equipa sueca. O antigo jogador do Mirandés fez a sua primeira aparição na equipa principal.
Takefusa Kubo (8,3) - Real Sociedad
O jogador japonês é um dos líderes do ataque da Real Sociedad e participou diretamente nos dois golos da equipa de San Sebastián, que venceu o Ajax por 2-0.
Ousseynou Niang (8,5) - Royale Union
O senegalês fez o passe para o golo do ganês Mohammed Fuseini na vitória por 1-0 sobre o Twente, que agora está na zona de eliminação com apenas três pontos.
Lukas Provod (8,8) - Slavia Praga
O seu bom desempenho não foi suficiente para evitar a derrota da sua equipa contra o Fenerbahçe, que venceu na capital checa. Ainda assim, Provod foi quase perfeito e acabou mesmo por ser o MVP do jogo.

Paulo Dybala (8,7) - Roma
O argentino está muito longe da forma que tem mostrado nas últimas temporadas, marcando apenas três golos desde o início da época. No entanto, o bom desempenho na capital londrina pode dar-lhe um impulso nos próximos meses.
Avançados:
Rasmus Hojlund (9,0) - Manchester United
Embora não marcasse desde 19 de outubro, o dinamarquês finalmente conseguiu marcar dois golos e fazer um passe decisivo para obter a segunda melhor pontuação da 5.ª jornada. O ex-Atalanta foi decisivo na vitória por 3-2 sobre o Bodø/Glimt e acabou muito elogiado por Ruben Amorim.
Hamza Igamane (9,5) - Rangers
O marroquino teve um desempenho muito semelhante ao do norueguês - com algumas nuances - e obteve a classificação mais alta de todos os jogadores que tiveram minutos na tarde e noite de quinta-feira.