Escolhemos o nosso XI com base na média dos desempenhos ao longo dos dois jogos, utilizando o nosso sistema de classificação interno. É importante notar que os jogadores tiveram de participar nos dois jogos e jogar um mínimo de 60 minutos para serem selecionados.
Veja abaixo a nossa Equipa da Ronda:

Guarda-redes
Remko Pasveer (Ajax) 7,6
Pasveer quase não teve trabalho quando manteve a baliza a zeros na primeira mão entre Ajax e Union Saint-Gilloise, mas um cartão vermelho precoce no segundo jogo garantiu uma noite agitada na segunda mão, e ele esteve à altura da ocasião. O guardião de 41 anos fez oito defesas no prolongamento, sete delas em remates de curta distância.
Defesas
Sampson Dweh (Plzen) 8,0
O Plzen tem três jogadores neste onze depois de recuperar da derrota na primeira mão para eliminar o Ferencvaros. O primeiro deles é o defesa da Libéria Dweh, que foi uma rocha na retaguarda com 21 alívios e sete cortes nas duas partidas.
Josip Sutalo (Ajax) 7,8
Sutalo entrou ao intervalo da primeira mão do Ajax para ajudar a garantir a vitória e, na segunda, liderou uma defesa jovem que resistiu a um cerco de 120 minutos. Com apenas 24 anos, tornou-se um líder importante do plantel.
Yusuf Akcicek (Fenerbahçe) 7,8
Pode ter jogado na retaguarda, mas Akcicek causou um grande impacto na outra grande área na eliminatória do Fenerbahçe contra o Anderlecht. O jogador de 19 anos saltou mais alto dentro da área para marcar o primeiro golo do Fenerbahçe no jogo em casa e fez o empate na Bélgica.
Vaclav Jemelka (Plzen) 7,8
Jemelka foi outro defesa que marcou nos play-offs. Foi o responsável pela recuperação do Plzen ao marcar o primeiro golo após um pontapé de canto na receção ao Ferencvaros, além de ter cumprido na defesa durante os dois encontros.
Médios
Paulo Dybala (Roma) 7,9
A Roma venceu o Porto por 4-3 no resultado agregado num confronto de tirar o fôlego, com os dois golos de Dybala na segunda mão a serem decisivos. O argentino fez o golo do empate na cara de de Diogo Costa, antes de colocar os Giallorossi em vantagem com um remate certeiro da entrada da área - o seu oitavo golo da época em todas as competições.

Mohammad Abu Fani (Ferencvaros) 7,6
Apesar de ter sido eliminado pelo Plzen, o Ferencvaros deu boa conta de si na primeira mão, vencendo por 1-0 em casa. Abu Fani foi o autor do golo da vitória, com um remate desviado ao coanto inferior , coroando uma impressionante exibição do médio israelita.
Pavel Sulc (Plzen) 7,8
Depois de uma atuação abaixo da média em Budapeste, Sulc foi decisivo na Arena Doosan, em Plzen, marcando um golaço e fazendo uma assistência para Rafiu Durosinmi numa atuação arrasadora na primeira parte.
Avançados
Takefusa Kubo (Real Sociedad) 7,8
A Real Sociedad qualificou-se para os oitavos de final após uma vitória contundente por 7-3 no resultado agregado contra o Midtjylland, da Dinamarca. Como sempre, Kubo foi importante nos dois jogos, marcando um golo importante na primeira volta e criando várias oportunidades para os companheiros em casa.

Edin Dzeko (Fenerbahçe) 7,7
Dzeko foi o grande protagonista do Fenerbahçe contra o Anderlecht, com duas intervenções cruciais que decidiram o empate a favor da turma de José Mourinho. O bósnio marcou um golo à queima-roupa na primeira mão, colocando a equipa turca a vencer por 2-0, e fez uma assistência a Youssef En-Nesyri no início da partida na Bélgica, garantindo o apuramento do Fenerbahçe.
Adam Buksa (Midtjylland) 7.7
O Midtjylland pode ter sido afastado pela Real Sociedade, mas Buksa pode certamente ficar orgulhoso dos seus esforços, já que o avançado polaco marcou por duas vezes e fez uma assistência em duas exibições de destaque.