Recorde as incidências da partida
Análise à partida: "Fizemos um bom jogo, contra uma grande equipa como o Manchester United. Fizemos o que a nossa equipa faz normalmente, que é jogar o nosso jogo. No último lance da primeira parte, foi difícil sofrer aquele golo de bola parada. No segundo tempo voltámos a ser mais dominantes, tivemos ocasiões para fazer o 2-1. É compreensível que tenhamos arriscado um pouco mais, mas penso que foi um bom jogo de futebol, jogámos com imensa coragem e as coisas continuam em aberto".
Ausências importantes: "A forma como eles abordaram a segunda parte, com lançamentos em profundidade, e o tipo de jogadores que nós tínhamos no banco. É verdade que estamos bastante limitados neste momento, mas não senti grande necessidade de mexer na equipa quando a equipa esteve muito equilibrada e muito bem. Ofensivamente, obviamente que faltam opções fruto das lesões que tivemos".
Segunda mão: "A mesma coragem, sobretudo. Não temos nada a perder, antes pelo contrário. Demonstrámos que podemos disputar a eliminatória. Será difícil, jogam em casa, com o seu público, mas acredito muito nos meus jogadores. Continuou com a mesma esperança com que comecei este jogo. Aliás, este jogo ainda me dá mais esperança que podemos fazer algo especial".