Lágrimas após o golo: “Foi um momento emocional. Ter o apoio dos meus jogadores e da minha equipa é importante. Foi bonito, estamos juntos, os jogadores estão comigo”.
Suspensão: “Estou calmo, mais sereno. Tenho o apoio de quem está próximo de mim, nunca vou desistir. Temos a possibilidade de um recurso, mas só quero dizer uma coisa: 9 meses por uma situação em que pedi desculpa. Vejo o circo mediático continuar a dizer que cometi agressões. Existem imagens, eu não toquei no árbitro, ataquei verbalmente, nunca cometi agressão física, nem pretendi. As pessoas que decidiram esta sanção pensaram no futebol francês e eu fui a pessoa que pagou. Vi o que aconteceu em França, as sanções foram muito diferentes antes, não é justo”.
Como vai trabalhar: “Estamos a preparar soluções. O mais importante é o trabalho durante a semana. Nos jogos, os atleta sabem o que fazer e tenho uma equipa técnica em que confio muito, estamos prontos”.
Eliminatória: “Já qualificados? Não acho. É uma equipa difícil e vamos ter cuidado em casa”
Jogo: “O Lucas Perri fez boas defesas. Disse aos jogadores que os primeiros 15, 20 minutos iam ser complicados dada a intensidade do ambiente, mas conseguimos lidar. Tivemos um grande guarda-redes e fizemos um grande jogo.