Philippe Clément, treinador do Rangers: "Benfica tem o dobro do nosso orçamento, por isso é favorito"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Philippe Clément, treinador do Rangers: "Benfica tem o dobro do nosso orçamento, por isso é favorito"

Philippe Clément, treinador do Rangers
Philippe Clément, treinador do RangersLUSA
 O treinador do Glasgow Rangers, Philippe Clément, afirmou esta quarta-feira que pretende fazer história na Liga Europa de futebol e surpreender o Benfica no jogo da primeira mão dos oitavos de final da prova.

Philippe Clément, que falava em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com os ‘encarnados’, no Estádio da Luz, em Lisboa, começou por dizer que este jogo será um desafio “gigantesco e entusiasmante” e que o objetivo passa por trabalhar “arduamente para conseguir bons resultados” para chegar aos quartos de final da Liga Europa.

Acredito que podemos fazer história. Espero ter um excelente desempenho. Estamos muito motivados. Queremos vencer. Se tivermos de defender o resultado, nos últimos minutos, também iremos fazê-lo. Depois, teremos uma segunda oportunidade em casa, mas para já não quero pensar nisso. Quero que o plantel esteja focado no jogo de amanhã”, disse o treinador do Rangers.

Apesar de a sua equipa liderar a Liga escocesa, Philippe Clément não tem dúvidas em considerar o Benfica como favorito, sobretudo pelo orçamento dos ‘encarnados’ quando comparado com a formação de Glasgow.

Oiça o relato no site ou na app
Oiça o relato no site ou na appFlashscore

O Benfica tem o dobro do nosso orçamento, por isso é favorito, mas nós somos muito ambiciosos”, garantiu, deixando claro que os últimos resultados do Benfica, nomeadamente a derrota, por 5-0, frente ao FC Porto, irá galvanizar os campeões portugueses.

O Benfica vem de dois jogos (com derrotas) e vai reagir. Há imensas expectativas. Vamos defrontar um Benfica muito forte. O desafio é gigantesco e entusiasmante. Não há muitos jogos do Rangers onde temos de dominar e vencer”, sustentou.

Siga o Benfica-Rangers no Flashscore