Mais

Postecoglou admite "frustração" após empate (2-2) com a Roma

Ange Postecoglou, treinador do Tottenham
Ange Postecoglou, treinador do TottenhamProfimedia
O treinador do Tottenham, Ange Postecoglou, admitiu alguma frustração após o empate da Liga Europa com a Roma (2-2).

Recorde as incidências da partida

A Roma obteve um impressionante empate a 2-2 em Londres, na quinta-feira.

"Sim, estamos frustrados com a forma como o jogo terminou. Sim, deveríamos ter acabado com o jogo muito mais cedo. Devíamos tê-lo matado na primeira parte com as oportunidades que tivemos. Com 2-1, estamos sempre a manter os adversários em jogo e eles estão a lançar homens para a frente, por isso é uma desilusão não termos conseguido levar o jogo até ao fim. No final de contas, ainda estamos numa boa posição", afirmou Ange Postecoglou, treinador do Tottenham.

"É o que é. Já estamos nesta situação há algum tempo. Neste momento, o nosso plantel é bastante reduzido. Esta noite tínhamos quatro miúdos no banco, por isso nem sequer conseguimos preencher a quota. É o que é, estamos a lidar com isto há algum tempo e continuo a pensar que tivemos o suficiente do jogo e oportunidades claras para ganhar o jogo", acrescentou o técnico dos Spurs.

"Penso que esta noite o nosso futebol continuou a ser bom, mas faltou-nos um pouco mais de pontaria para terminar o jogo. No geral, nesta competição europeia, tivemos alguns desafios nos primeiros cinco jogos, por isso estamos numa posição forte e isso é o mais importante", concluiu o australiano.