Mais

Presidente da Real Sociedad denuncia ataques aos adeptos em Roma: "Foi uma emboscada"

Jokin Aperribay falou aos jornalistas
Jokin Aperribay falou aos jornalistasFrancesco Fotia/AGF / Shutterstock Editorial / Profimedia
O presidente da Real Sociedad pronunciou-se após os incidentes ocorridos na noite de quarta-feira, em Roma, entre os adeptos do clube de San Sebastian e da Lazio.

Jokin Aperribay tentou contactar os adeptos da Real Sociedad feridos. "No que diz respeito às pessoas, que é o mais importante, chegámos dos dois hospitais onde estão internadas. Consegui falar com ambos. Não há muitas informações sobre o seu estado de saúde. Desejamos-lhes uma rápida recuperação. Têm ferimentos diferentes e veremos como evoluem nas próximas horas".

O presidente do clube basco resumiu o que aconteceu. "Ontem (quarta-feira) ocorreram acontecimentos terríveis e o que fizemos hoje foi trabalhar com todas as secções que possam ter conhecimento e que possam ser afectadas pelo jogo: Lazio, UEFA, Polícia.... E também estamos preocupados que os acontecimentos não afectem o jogo".

E acrescentou:"A polícia disse-nos que os nossos jogadores estavam calmos, que não se tratava de uma reunião ou de algo combinado, que não esperavam uma avalanche destas, que era uma situação inesperada e que, depois de os ter acompanhado durante toda a tarde, não foram vistos a lutar. Foi uma emboscada".

Siga o Lazio - Real Sociedad no Flashscore