Rafael Leão: "Temos o objetivo de ganhar a Liga Europa"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rafael Leão: "Temos o objetivo de ganhar a Liga Europa"

Rafael Leão confiante para a conquista da Liga Europa
Rafael Leão confiante para a conquista da Liga EuropaAFP
Rafael Leão surgiu em conferência de imprensa e perspetivou a deslocação do AC Milan a Roma, para o encontro da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa.

Acompanhe as incidências da partida

"Na primeira mão, não estivemos bem, mas amanhã é como se fosse uma final. Estamos a representar o AC Milan e temos o objetivo de ganhar esta competição. Desafio com Dybala? Gosto dele, dá-me prazer vê-lo jogar porque faz coisas diferentes. No futebol moderno há poucos como ele, é uma pessoa simpática, depois do jogo deu-me a sua camisola e muitos conselhos. Tenho uma boa relação com ele", considerou o internacional português.

Sobre as críticas que recebeu, Rafael Leão admite que "quando se está no AC Milan é assim, os nossos adeptos querem ganhar. Se estamos aqui é porque temos qualidade. Estou desiludido porque podia ter feito mais, mas é assim que se cresce. Amanhã será um jogo diferente. Temos de cometer menos erros e, se conseguirmos, podemos ganhar".

Os números de Rafael Leão
Os números de Rafael LeãoFlashscore

"Vamos precisar de um jogo de alto nível"

Depois da derrota na primeira mão, o AC Milan precisa de fazer um "jogo de alto nível" para dar a volta à eliminatória e carimbar o passaporte para a fase seguinte.

"Vamos precisar de um jogo de alto nível, de uma maior atenção aos detalhes do que na quinta-feira passada, mas acreditamos nisso. Tenho confiança na equipa porque temos os meios para ganhar. Treino uma equipa madura e responsável, que sabe interpretar estes jogos. Um jogo pouco excecional como o da primeira mão não nos tira nada. Temos de jogar e ganhar", defendeu o treinador Stefano Pioli.

"As críticas existirão sempre, somos os mesmos que foram às meias-finais da Liga dos Campeões", acrescentou.

Os duelos recentes entre AC Milan e AS Roma
Os duelos recentes entre AC Milan e AS RomaFlashscore