Recorde as incidências da partida
"Foi uma época difícil para a nossa equipa, mas acho que merecíamos terminá-la assim, porque demos sempre o nosso melhor. Hoje fizemos um bom jogo, temos de estar muito contentes porque fechámos esta época com um título. Parecia que ia ser uma época má, mas isso mudou porque a fechámos da melhor maneira possível", explicou.
Brennan Johnson, avançado do Tottenham e autor do único golo da final, disse à estação de televisão britânica TNT Sports: "Esta época não foi nada boa para nós, mas agora nenhum dos jogadores se preocupa com isso. Este clube não ganhava um troféu há 17 anos e isso significa muito".
"Todos os nossos adeptos estavam a sofrer, nós estávamos a sofrer por não ganharmos um troféu ou por não ganharmos nada, mas estou feliz por o ter feito hoje. Desde que aqui cheguei, sempre se disse que o Tottenham é uma boa equipa, mas nunca ganha. Agora conseguimos! (...) No meu golo, sabia que tinha tocado na bola. Depois olhei para cima, porque é verdade que não toquei bem na bola. A bola entrou na baliza, não consigo descrever a sensação que tive naquele momento", acrescentou.
O guarda-redes dos Spurs, Guglielmo Vicario, disse ao mesmo meio de comunicação: "Isto é inacreditável. Fizemos história, este grupo de jogadores fez história. Obrigado também a Micky Van de Ven, que defendeu uma bola em cima da linha. Precisávamos da ajuda de todos para ganhar e conseguimos. Agora é hora de comemorar".