"Estava a falar mais para mim do que para os jogadores. É preciso ter em conta que perdi muitos jogos desde que aqui cheguei. Não estava a ajudar os meus jogadores, e, se repararem, sempre que falo - e falo muito - nunca coloco o foco nos meus jogadores. Dou-vos esse título, e sinto-me frustrado, por vezes. Não devia ter utilizado aqueles termos, mas é o que é. Por vezes é difícil esconder a frustração. Mas o importante é que disse o mesmo, de forma diferente, no balneário, cinco minutos antes. A equipa treinou bem e está preparada para o jogo", afirmou Ruben Amorim.
"Se quiserem, posso dizer as coisas de forma diferente, mas é bom ser honesto convosco", acrescentou o treinador português, reconhecendo que sente mais pressão quando joga em Old Trafford.
"Podia dizer algo diferente, mas ficamos mais nervosos quando jogamos em casa do que fora. Perdemos quatro jogos em cinco, por isso está a ficar mais difícil, mas podemos melhorar. Temos de pensar, antes de tudo, que o adversário não pode marcar. O primeiro golo tem de ser nosso. Imaginem que amanhã não sofremos um golo logo no início, que marcamos nós e jogamos bem. Vai mudar o ambiente aqui", explicou.