Recorde as incidências da partida
"O resultado é muito bom, mas ao mesmo tempo também temos de entendê-lo. Tivemos muitas dificuldades no início e a expulsão mudou o jogo. Todas as partidas podem mudar numa situação. Tivemos chance para marcar outro golo. Isto não está fechado e eles podem fazer o mesmo em Old Trafford. São uma equipa muito forte e intensa, temos de estar preparados. O Manuel Ugarte, com tanta experiência, estava um pouco nervoso, o Patrick (Dorgu) também estava. Por isso, jogadores como Casemiro, Harry Maguire, Bruno Fernandes ajudam imenso", admitiu Ruben Amorim, que deixou ainda rasgados elogios a Harry Maguire, autor de uma inesperada finta e assistência para o golo de Alejandro Garnacho.
"É um bom extremo! Todos temos momentos nas nossas vidas e o Harry teve alguns difíceis. Tudo o que ele faz é bom para a equipa, por isso temos de desfrutar", disse Ruben Amorim, antes de abordar a segunda mão, em Old Trafford.
"Temos uma vantagem, teremos os nossos adeptos, mas isto pode mudar. Tudo pode acontecer num jogo. Temos de ter cuidado com os nossos jogadores frente ao Brentford. O Noussair Mazraoui está morto, o Patrick Dorgu está cansado. Temos de gerir os jogadores", assumiu.