Acompanhe as incidências da partida
Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Taça da Liga Inglesa frente ao Grimsby, marcado para quarta-feira, às 20:00, a contar para os 16 avos de final, o técnico português admitiu que a equipa não estava pronta para lidar com as exigências adicionais que as competições europeias trazem, nomeadamente em termos de gestão de calendário.
“Nós temos três jogos esta semana, jogadores de qualidade e precisamos de rodar para tentarmos vencer cada jogo. Isto é algo normal que acontece noutros clubes. Acho que não estaríamos preparados para jogar na Europa, é isso que sinto", assumiu o técnico português.
"Para termos jogos fortes na Liga dos Campeões e na Premier League, precisamos de tempo para nos desenvolvermos enquanto equipa e para preparar cada jogo. Os jogos são muito competitivos e precisamos de tempo para construirmos a base e, depois, no futuro, para darmos um passo em frente. Atingiremos um momento em que precisaremos de ter futebol europeu para que toda a gente jogue”, acrescentou.