Mais

Ruben Amorim não se entusiasma com vitória sobre o Rangers: "Não estamos a jogar o nosso melhor"

Ruben Amorim, treinador do Manchester United
Ruben Amorim, treinador do Manchester UnitedPhil Duncan/Every Second Media/S / Shutterstock Editorial / Profimedia
Ruben Amorim, treinador do Manchester United, insiste que a equipa mereceu a vitória por 2-1 sobre o Rangers, na 7.ª jornada da Liga Europa.

Recorde as incidências da partida

Bruno Fernandes marcou um golo no final da partida para manter vivas as esperanças do Manchster United de chegar aos oitavos de final da Liga Europa.

"Estivemos bem. Jogámos melhor com a bola. Acho que começámos bem e depois perdemos o controlo do jogo devido a algumas más decisões, mas os rapazes estiveram bem. Estivemos tão perto do segundo golo, com tantas oportunidades, que é muito difícil, mas eles recuperaram", explicou Ruben Amorim.

"Não estamos a jogar o nosso melhor, mas reagrupámos em relação ao último jogo. Sei que o adversário é diferente. Não foi tão rápido. Vêem-se as ligações. Penso que temos de ser mais clínicos nos momentos certos, porque isso pode ajudar-nos muito", acrescentou o treinador do Manchester United, antes de falar do apuramento direto na Liga Europa.

"Temos duas semanas livres para nos prepararmos para a Premier League, por isso é muito importante mantermo-nos nesta posição", defendeu, antes de falar da lesão de Matthijs De Ligt: "Ele sentiu algo na perna. E também o Leny (Yoro), por isso não podemos arriscar nada. Temos de ganhar, mas temos de proteger os jogadores e mostrar que todos são importantes neste momento."

Ruben Amorim ainda reclamou do golo anulado ao neerlandês, em que a equipa de arbitragem considerou falta sobre Propper, recordando que em Inglaterra a decisão seria diferente: "Começámos o jogo a marcar primeiro, isso é importante. Podemos ver que na Europa é muito diferente. Marcámos o primeiro golo e, na Premier League, isso não é uma falta."