Samu: "Quando não marco fico um pouco mais triste, mas o importante é a equipa ganhar"

Samu festeja pelo FC Porto
Samu festeja pelo FC PortoFC Porto

O avançado espanhol foi o porta-voz do FC Porto antes do jogo com o Nice, da quinta jornada da fase principal da Liga Europa. Abordou as dificuldades esperadas contra o adversário de quinta-feira, a concorrência no ataque e o jejum que atravessa.

Siga o FC Porto - Nice com o Flashscore

Nice: “Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, analisámos o adversário e tem jogadores fortes fisicamente. Estamos preparados, confiantes e com muita vontade”

FC Porto favorito: “Favorito é coisa da imprensa, quando entras em campo é 50/50. Temos de fazer o nosso jogo, não interessa os pontos que têm, estão num momento difícil, mas vão chegar para conseguir um bom resultado”.

Deniz Gül e Luuk De Jong: “Acho que concorrência é boa, não só para mim, mas para a equipa. Chegou um jogador com muita experiência que nos pode ensinar muito, estou muito feliz porque tenho marcado e tenho um papel importante”.

Falta de golos na Liga Europa: “É verdade que ainda não marquei, mas se não marcar e a equipa ganhar fico contente. Os avançados vivem do golo, mas estou tranquilo e vou dar tudo em campo como sempre”.

Jejum sem marcar: “Quando não marco fico um pouco mais triste, mas o importante é a equipa ganhar, como está a acontecer. Entro sempre motivado para fazer bem, isso é o mais importante e fico mais próximo de marcar. Estou tranquilo”

Ouça o relato no site ou na app
Ouça o relato no site ou na appFlashscore