Mais

Sucessor de Marmoush? Toppmöller não abre o jogo sobre o mercado do Eintracht

Marmoush e Toppmöller após a vitória contra o Borussia Dortmund
Marmoush e Toppmöller após a vitória contra o Borussia DortmundČTK / imago sportfotodienst / Bahho Kara
Pela segunda vez desde que foi anunciada a transferência iminente de Omar Marmoush, o Eintracht Frankfurt não poderá contar com o seu melhor avançado contra o Ferencvaros, esta quinta-feira.

O técnico Dino Toppmöller não quis participar de especulações sobre um possível sucessor antes da partida da Liga Europa na quinta-feira (20:00).

O treinador diz estar em "diálogo constante" com o diretor desportivo Markus Krösche e os olheiros.

"No final, vamos sentar-nos juntos e decidir qual o jogador que melhor nos convém", afirmou.

Elye Wahi, do Olympique de Marselha, é considerado um candidato a suceder a Marmoush, que deverá assinar um contrato com o Manchester City nos próximos dias. Antes de se lançar no mercado de transferências, o Eintracht Frankfurt quer dar um "passo enorme, talvez já decisivo" rumo aos oitavos de final da Liga Europa, como anunciou Toppmöller.

"Temos amanhã uma grande oportunidade de festejar uma grande noite europeia", afirmou o treinador, cuja equipa ocupa atualmente o sexto lugar, com 13 pontos.

O treinador, de 44 anos, não poderá estar presente no banco, uma vez que está suspenso na sequência do cartão vermelho recebido no jogo com o Olympique de Lyon. No entanto, tudo o que é importante já foi discutido na equipa técnica, "e também posso comunicar através de terceiros", disse Toppmöller, que olha para o campeão húngaro com "grande respeito".

Os alemães não só não vão poder contar com o seu treinador na quinta-feira, como também com os juniores Dina Ebimbe (lesão muscular), Mahmoud Dahoud e Oscar Höjlund (ambos constipados), embora este último não possa jogar nas competições europeias.

Siga o Eintracht Frankfurt - Ferencvaros no Flashscore