Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Szczęsny lembra o jogo com o Sporting: "Pensei que estava a morrer"

Sebastian Kaniewski
Szczęsny passou por um susto
Szczęsny passou por um sustoProfimedia
Wojciech Szczęsny contou ao programa Foot Truck a situação do jogo da Liga Europa contra o Sporting, em Turim, quando se debateu com problemas cardíacos.

Wojciech Szczęsny queixou-se de problemas cardíacos durante o encontro da Juventus com o Sporting, na primeira mão dos oitavos de final Liga Europa e teve mesmo de ser substituído aos 43 minutos. O guarda-redes polaco falou ao programa Foot Truck sobre a situação.

"Houve um pontapé de canto cerca de dois minutos antes, quando eu ainda não tinha tido um ataque de pânico. Eu disse ao Milik: 'Chamem-me um médico porque há algo de errado com o meu coração'. O Milik olhou para mim e eles marcaram o pontapé de canto nesse momento. Era um pouco tarde demais. Depois, passaram cerca de três ou quatro minutos e a bola foi novamente para canto e, nessa altura, eu já estava completamente branco. Acho que disse ao Locatelli que precisava de um médico. Ele disse-me depois que olhou para mim e viu que eu tinha lágrimas nos olhos. Nem sequer perguntou mais nada, quando lhe telefonei, chamou imediatamente o médico porque sabia que era grave", disse Szczęsny.

Depois de toda a situação, o guarda-redes polaco abandonou o relvado e foi imediatamente levado para o hospital, onde foi submetido a exames. Pouco tempo depois, Szczęsny estava de volta à baliza da Juventus.

"Da forma mais simples que posso descrever é esta: pensei que estava a morrer. Senti um batimento cardíaco muito forte. Não foi rápido, não senti nenhum tipo de arritmia, mas um batimento muito forte. Durou uns dois minutos. Tive a sensação de que o meu coração ia sair pelo peito num instante", recorda o polaco. - recorda o polaco.