Acompanhe aqui as incidências do encontro
Pela segunda vez durante a janela de transferências, um grande negócio para os vencedores da Liga Europa foi frustrado nos estágios finais. No mês passado, a transferência de Morgan Gibbs-White fracassou depois de o Nottingham Forest ter ameaçado com uma ação judicial por o Tottenham ter falado com o jogador sem autorização antes de o internacional inglês ter renovado pelos shaky trees.
Eze também parecia estar prestes a reforçar o ataque de Frank, até que o adepto de infância do Arsenal teve a sua cabeça virada pela proposta dos gunners ao Crystal Palace.
"Não quero jogadores que não queiram vir para o clube. Acho que isso é muito claro. Também tenho a certeza de que os adeptos vão sentir o mesmo. Se não querem vestir a camisola, jogar pelo emblema, jogar pelo clube, realmente desfrutar, não há problema - não os queremos cá. Essa é a mensagem principal", disse Frank esta sexta-feira.
Depois de ter tomado a decisão de despedir Ange Postecoglou, apesar de o australiano ter posto fim a 17 anos de seca de troféus, o presidente do Tottenham, Daniel Levy, disse que o sucesso na Liga Europa "não era suficiente", uma vez que tinha como objetivo a glória na Premier League e na Liga dos Campeões.
No entanto, o Tottenham tem tido dificuldades para acompanhar o ritmo dos rivais no mercado de transferências. Mohammed Kudus é o único reforço em definitivo que foi titular nos dois primeiros jogos de Frank no comando da equipa, enquanto João Palhinha também foi cedido por uma temporada pelo Bayern de Munique. O técnico, no entanto, espera mais chegadas antes do prazo final de transferências, em 1 de setembro.
"É lamentável que não se possa ir ao supermercado comprar dois bons jogadores e ir embora cinco minutos depois. É um pouco mais complicado do que isso. Vejo o clube a trabalhar arduamente, vejo o Daniel a trabalhar extremamente arduamente, vejo o (diretor técnico) Johan (Lange), vejo o (CEO) Vinai (Venkatesham) e estamos todos de acordo em fazer o que podemos para melhorar. Acredito que algo vai acontecer", garantiu.
Depois de vencer o Burnley por 3-0 para abrir a campanha na Premier League, o Tottenham enfrenta uma viagem assustadora ao Manchester City no sábado.