Recorde as incidências da partida
Vydra esteve em cinco clubes ingleses antes de se juntar ao Plzeň e o jogo com o Manchester foi, portanto, especial para ele.
"Estava ansioso por ver alguns jogadores do United que conheço. Conversámos durante algum tempo depois do jogo. Foi maravilhoso voltar a jogar contra um clube como este. Mesmo para os meus colegas de equipa que não passaram por isso, é fantástico. Pelo menos eles puderam ver como é a melhor liga do mundo, como são os jogadores", disse Vydra.
"Acho que é uma mistura de sentimentos. Lamentamos não ter conquistado qualquer ponto. Mas, por outro lado, podemos ficar felizes por termos conseguido igualar o United. Sabemos como eles são bons em termos de posse de bola. Apostámos tudo na equipa checa. Queríamos ganhar a todo o custo. Tenho pena, tenho a certeza", acrescentou o antigo internacional checo.
Depois do jogo, o jogador esteve em conversa com vários jogadores do Manchester United.
"Tive uma conversa com Bruno Fernandes, Mason Mount e o guarda-redes número três, Tom Heaton. Falámos de um modo geral, como está a família, os filhos e assim. E depois também sobre o facto de nos terem tirado um ponto", disse Vydra com um sorriso.
"O Bruno disse que tem dificuldade em jogar contra equipas checas ou mesmo contra a nossa seleção, porque corremos como loucos", acrescentou Vydra.
Vydra abriu o marcador aos 48 minutos, após um erro do guarda-redes André Onana e um passe de Pavel Sulka.
"Estava numa grande euforia depois do golo. Sabíamos que o guarda-redes podia cometer um erro. Aconteceu, e nós conseguimos castigá-lo. Quando vi que Šulc estava a passar para mim, pensei: 'Não faças asneira'. Felizmente, não bati em ninguém e acertei na baliza", disse Vydra.
"É lamentável a derrota. O Manchester ganhou ímpeto e, infelizmente, deu a volta ao jogo. Especialmente os jogadores do banco ajudaram, provavelmente estávamos a ficar sem energia no final. É uma pena. Mas estou orgulhoso dos meus colegas de equipa, porque nos sacrificámos muito, fizemos muitas jogadas. O ponto esteve perto, mas, por outro lado, o United mostrou qualidade", admitiu Vydra.
Vydra ficou insatisfeito com uma oportunidade perdida aos 72 minutos, após um passe de Prince Adua.
"Culpo-me a mim próprio. Não estava à espera que ninguém marcasse. Mas a bola bateu-me no estômago e fiquei muito mal orientado. O jogo está a correr-me mal. Se tivesse convertido, o jogo teria sido diferente. Foi uma estupidez minha", lamentou Vydra.
A sua equipa sofreu a primeira derrota da época da Liga Europa, mas com nove pontos antes das duas últimas jornadas, em janeiro, continua no 17.º lugar da tabela.
"Perdemos alguns pontos. Especialmente aqui em casa, contra o Ludogorets, e depois fora, no Estádio do PAOK. Podiam ter sido mais pontos, podiam ter sido menos. Um ponto do Frankfurt é um ponto extra. Vamos ficar satisfeitos, mas podia ter sido mais", acrescentou Vydra.