Atlas 3-2 Puebla

Efrain Orona deu ao Puebla a vantagem de 1-0 com um golo de cabeça aos 33 minutos. O sérvio-montenegrino Uros Djurdjevic empatou o jogo para o Atlas aos 44 minutos, de grande penalidade. Ricardo Marín devolveu a vantagem ao La Franja com um remate rasteiro e cruzado na área, aos 50 minutos, para fazer o 2-1.
Eram 90+3' quando Diego González apareceu na área para fazer o 2-2 para os Zorros com um remate de pé esquerdo. E aos 90+9', Djurdjevic fez o 3-2 com um remate da entrada da área. Com este resultado, o Atlas chegou aos sete pontos e o Puebla permaneceu com cinco pontos.

No Estádio Universitário, o Tigres venceu o Cruz Azul por 2-1. Diego Lainez fez 1-0 para os felinos com um remate à entrada da área aos 47 minutos. O brasileiro Joaquim Pereira fez 2-0 aos 53 minutos com uma cabeçada à queima-roupa. O Cruz Azul fez o 2-1 aos 90+8', com um remate do uruguaio Ignacio Rivero de frente para a baliza. Desta forma, o Tigres chegou aos 16 pontos e o Cruz Azul permaneceu com 11 pontos.
A jornada começou na sexta-feira. No estádio Ciudad de los Deportes, o Necaxa acabou com a invencibilidade do América ao vencer por 3-2 com um golo nos acréscimos do colombiano Kevin Rosero.