Tigres 0-0 Atlético San Luís

Com o empate, a equipa de San Luis passou à fase seguinte com uma vitória por 3-0 no agregado da eliminatória dos quartos de final do Apertura.
O San Luis não sofreu golos graças ao guarda-redes mexicano Andrés Sanchez, que aos três minutos bloqueou com o corpo um remate do francês André-Pierre Gignac. O Atlético voltou a ser salvo aos 12 minutos, quando Ozziel Herrera rematou ao poste esquerdo.
Aos 30', o guarda-redes Sánchez defendeu um remate à queima-roupa do argentino Juan Brunetta dentro da pequena área. Sánchez fez uma aparição novamente em grande aos 70 minutos, quando defendeu um penálti cobrado por Gignac.
Pelo Tigres, o guarda-redes argentino Nahuel Guzmán evitou uma derrota mais pesada ao defender dois remates do brasileiro Vitor Ferreira "Vitinho", aos 21 e 62 minutos.
Pumas 3-5 Monterrey

Mais cedo, no Estádio Olímpico Universitário, a equipa de Monterrey, liderada pelo treinador argentino Martin Demichelis, derrotou o Pumas por 5-3. Desta forma, os Rayados venceu a série dos play-offs com um resultado agregado de 6-3.
Aos 32 minutos, a defesa felina atrasou a bola para o guarda-redes, depois o avançado argentino Germán Berterame pegou na bola e marcou para fazer o 1-0 com um remate dentro da área. Guillermo Martinez empatou 1-1 para o Pumas com um remate à queima-roupa dentro da área de seis metros, depois de a bola ter batido na trave, aos 36 minutos.
O argentino Lucas Ocampos colocou os Rayados de Monterrey novamente à frente com uma vantagem de 2-1 aos 56 minutos com um remate de 25 metros.
A igualdade de 2-2 para os felinos veio do argentino Ignacio Pussetto, aos 66 minutos, com um remate de pé esquerdo dentro da área. Berterame fez o 3-2 aos 73 minutos, com um cruzamento rasteiro do coração da área, após um passe do espanhol Sergio Canales.
Gerardo Artega aumentou a vantagem do Monterrey para 4 a 2 com um chute da entrada da área aos 79 minutos. O Pumas empatou em 4-3 aos 88 minutos com uma cabeçada de Guillermo Martinez após assistência de Cesar Huerta.
O espanhol Oliver Torres deu o golpe de misericórdia aos 90+4' para fazer o 5-3 ao finalizar uma bola perdida na área deixada pelo guarda-redes.
As semifinais serão disputadas com os seguintes confrontos: Cruz Azul contra América e Monterrey contra Atlético San Luis.