Reveja aqui as principais incidências da partida

O Toluca entrou em campo no Volcan e encontrou um ambiente muito adverso com os cânticos da claque felina e temperaturas de até 34 ºC, incomuns para jogos em casa dos Diablos Rojos.
O Tigres adiantou-se no marcador aos 19 minutos, quando Ozziel Herrera rompeu pelo flanco esquerdo, chegou à linha de fundo e jogou a bola para a zona dos seis metros, onde o argentino Nicolás Ibáñez bateu o guarda-redes e o defesa que o marcava para fazer o 1-0.
A alta temperatura da noite obrigou a uma pausa aos 25 minutos para os jogadores se hidratarem.
Depois disso, os Diablos Rojos fizeram um jogo brilhante, liderado pelos talentosos Alexis Vega e Marcel Ruiz.
À procura do golo do empate, aos 31 minutos, Vega rematou com força de meia distância, a bola mergulhou e bateu na junção do poste direito com a trave. Dez minutos mais tarde, Ruiz fez uma jogada com Vega pela esquerda e este tentou um remate rasteiro para a área, mas o guarda-redes argentino Nahuel Guzmán esticou-se para desviar a bola.
No final do primeiro tempo, o Toluca fez o empate. Ruiz fez um passe preciso para a área e o português Paulinho empatou de cabeça aos 45+1'.
O brasileiro Luan García desperdiçou a oportunidade de dar a volta ao resultado aos 53 minutos, quando rematou de cabeça ao poste direito da baliza de "Patón" Guzmán.
O Tigres recuperou a sua vocação ofensiva com duas jogadas de Diego Lainez que foram defendidas pelo guarda-redes Luis García. Aos 64 minutos, Vega armou um ataque profundo do Tigres, Paulinho estava prestes a bisar, mas o defesa Juan Purata entrou na área para desarmá-lo.
Os Diablos sufocaram os felinos na reta final do jogo e Guzmán evitou a derrota ao defender os remates de Juan Pablo Domínguez e Vega.
A partida da segunda mão será disputada no sábado, no estádio Nemesio Diez, onde o Tigres precisa vencer para avançar à final.