León 2-1 Tijuana

Kevin Castañeda deu ao Tijuana a vantagem de 1-0 aos 27 minutos, com um remate fulminante na área. Antes do intervalo, aos 45+2 minutos, o León empatou com um remate de Ángel Estrada dentro da área. La Fiera garantiu a vitória por 2-1 com um golo de cabeça do chileno Rodrigo Echeverría.
Com este resultado, o León chegou aos 26 pontos no Clausura e o Tijuana permaneceu com sete pontos. James Rodríguez começou a partida e entrou em campo aos 90+2 minutos.

A ação de sábado terminou no Estádio Olímpico Universitário, onde o Chivas Guadalajara venceu o Pumas por 1-0 fora de casa. Luis Rey marcou o único golo da partida aos 90+2 minutos. Com a vitória, o "Chivas" chegou aos 14 pontos. O Pumas permaneceu com 11 pontos.
Mais cedo, no estádio Victoria, o Tigres venceu o Necaxa por 2-1 fora de casa. Aos 53 minutos, o argentino Juan Brunetta fez o 1-0 para o Tigres com um toque a poucos centímetros da linha de baliza. Os Rayos do Necaxa empataram 1-1 aos 82 minutos com um remate da entrada da área do argentino Agustin Palavecino. Jesús Garza fez o 2-1 para os felinos aos 90+4' com um remate de longa distância. Assim, o Tigres chegou aos 19 pontos e o Necaxa permaneceu com 18 pontos.
No estádio Ciudad de los Deportes, o Club América do técnico brasileiro André Jardine venceu o Toluca, treinado pelo argentino Antonio Mohamed, por 3-0.
Aos seis minutos, o espanhol Álvaro Fidalgo recebeu uma bola na área e fez o 1-0 para o América com um toque à frente do guarda-redes, o compatriota Pau López. Alejandro Zendejas fez o 2-0 com um remate rasteiro dentro da área ao poste próximo, aos 51 minutos, após uma sequência de toques no último terço do campo. O colombiano Cristian Borja recebeu um passe em profundidade e fez o 3-0 aos 90+6' com um remate cruzado de pé esquerdo na área. Com este resultado, os Águilas do América chegaram aos 23 pontos e os Diablos Rojos do Toluca permaneceram com 18 pontos.
No Estádio Olímpico Benito Juarez, os Tuzos de Pachuca empataram com os Bravos de Juarez (2-2).
O brasileiro Madson fez o 1-0 para os Bravos aos 6 minutos com um remate à queima-roupa e fez também o 2-0 com um golo de cabeça aos 45+3 minutos. Os Tuzos fizeram 2-1 aos 60 minutos, quando o brasileiro John Kennedy acertou na baliza. O venezuelano Salomón Rondón empatou o jogo com um remate da entrada da área aos 64 minutos. Com o empate, as duas equipas chegaram aos 17 pontos.
