Mais

México: Pachuca de William Carvalho recupera a liderança após golear o Atlas (0-3)

Pachuca recupera a liderança do Apertura
Pachuca recupera a liderança do AperturaProfimedia

Os Tuzos do Pachuca, ainda sem o português William Carvalho, recuperaram a liderança do torneio Apertura 2025 do futebol mexicano após vencerem como visitantes os Zorros do Atlas, esta madrugada, no estádio Jalisco, para a 4.ª jornada.

Atlatas 0-3 Pachuca

O atacante argentino Gastón Togni inaugurou o marcador nos minutos iniciais, Daniel Aceves ampliou a vantagem e Sergio Barreto assinou o definitivo 3-0 para manter o pleno de pontos.

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore

America 1-0 Queretaro

Após um atraso de uma hora e 45 minutos devido a uma tempestade elétrica, as Águilas do América venceram por 1-0 os Gallos Blancos do Querétaro no estádio da Cidade dos Desportos.

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore

Dagoberto Espinoza ficou com a bola pelo corredor esquerdo da área do Querétaro, passou entre dois defesas e, com um remate fulminante, marcou o único golo da partida. Depois, Henry Martín desperdiçou a oportunidade de marcar o segundo golo americanista ao falhar um penálti na reta final do primeiro tempo.

Assim, o América chegou aos oito pontos e o seu adversário ficou sem pontos no fundo da classificação.

Assim está a classificação
Assim está a classificaçãoFlashscore

Mazatlán 2-2 Tijuana

No estádio El Encanto, os Xoloitzcuintles do Tijuana, comandados pelo técnico uruguaio Sebastián Abreu, arrancaram um empate agónico a dois na visita aos Cañoneros do Mazatlán.

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore

O camaronês Frank Boya, com um toque frontal dentro da pequena área aos 23 minutos, colocou os seus em vantagem. Nicolás Benedetti empatou e depois marcou de penálti para fazer o 2-1, um triunfo que nunca chegou porque Kevin Castañeda estabeleceu o definitivo 2-2 nos descontos graças a outra grande penalidade.

Ambas as equipas somam agora cinco pontos na tabela classificativa.