Tigres 1-3 América
No estádio Universitario, as Águilas superaram um golo precoce do Tigres. Aos 5 minutos, o argentino Juan Brunetta colocou os felinos na frente por 1-0 com um remate frontal dentro da área.
Erick Sánchez bisou para garantir a reviravolta do América. O 1-1 foi com uma cabeçada na pequena área aos 4'1 e o 2-1 com um remate rasteiro de fora da área, aos 58'. Aos 69', Víctor Guzmán concedeu o 3-1 para as Águilas com um autogolo ao desviar a bola a poucos centímetros da própria baliza.
Com a terceira vitória no torneio, o América chegou a 11 pontos no Apertura e o Tigres ficou com nove ao sofrer sua primeira derrota, mas tem uma partida em falta.
No estádio Hidalgo, os Xoloitzcuintles do Tijuana derrotaram por 2-0 os Tuzos do Pachuca, que tiveram William Carvalho a sair do banco para fazer a estreia.
Gilberto Mora fez o 1-0 para o Tijuana com um remate de cabeça aos 33 minutos. O 2-0 foi obra de Kevin Castañeda com um livre cobrado do lado esquerdo que escapou ao guarda-redes Carlos Moreno, aos 45+1'. Assim, o Pachuca sofreu sua primeira derrota e ficou com 12 pontos. O Tijuana chegou aos oito.

Paulinho voltou a ser decisivo no Toluca. O avançado português assistiu de calcanhar Jesús Angulo (67’) para o golo que evitou a derrota diante do Pumas (1-1) no Estádio Nemésio Díaz.
Jorge Ruvalcaba (12’) tinha colocado os visitantes em vantagem logo na primeira parte.
Com este ponto, o Toluca soma 10 e é o quarto classificado, a dois do líder Pachuca. Já o Pumas está no 13.º posto, com cinco.

No estádio Cidade dos Desportos, na Cidade do México, o Cruz Azul venceu o Santos Laguna por 3-2 com um golo do uruguaio Gabriel 'Toro' Fernández.
Carlos Rodríguez marcou o 1-0 para La Máquina com um remate de tesoura na área aos 16 minutos. Aos 32', o chileno Bruno Barticcioto empatou 1-1 para o Santos com um remate de cabeça. Dois minutos depois, o uruguaio Ignacio Rivero fez o 2-1 para o Cruz Azul com uma cabeçada. O colombiano Cristian Dájome igualou o marcador em 2-2 aos 47' com um toque na área. O 'Toro' Fernández definiu o 3-2 do Cruz Azul aos 82' com um remate à queima-roupa que foi revisto pelo VAR para ser validado.
Dessa forma, o Cruz Azul chegou a 11 pontos e o Santos ficou com seis unidades.
Mais cedo, o Guadalajara, comandado pelo argentino Gabriel Milito, perdeu em casa por 2-1 para os Bravos de Juárez no estádio Akron. Os Bravos abriram o marcador aos 41 minutos com um penálti cobrado pelo colombiano Oscar Estupiñán, ex-Vitória SC. Aos 56', Jairo Torres conduziu a bola desde o meio-campo pelo centro, chegou à área e marcou o 2-0 para os visitantes. Santiago Sandoval descontou para o Chivas com um remate na pequena área aos 84 minutos.
O Chivas sofreu a terceira derrota no torneio e ficaram com três pontos, com uma partida pendente. Os Bravos, por sua vez, comandados pelo uruguaio Martín Varini, chegaram a cinco unidades com o primeiro triunfo no Apertura.
