Atlas 2-3 Toluca

No estádio Jalisco, com três golos do português Paulinho, o Toluca derrotou o anfitrião Atlas por 3-2. O ex-Sporting marcou os golos do Toluca aos 15 minutos - com um remate à meia-volta -, aos 27 e aos 77 minutos.
Os golos do Atlas foram marcados por Eduardo Aguirre aos 30 minutos - de livre - e aos 45+1 minutos - de cabeça -. Assim, os Diablos Rojos do Toluca chegaram aos 33 pontos no Clausura e os Zorros do Atlas permaneceram com 14 pontos.

Tigres 2-1 Monterrey

Sergio Ramos deu aos Rayados de Monterrey uma vantagem de 1-0 com um pontapé de penálti aos 51 minutos no Estádio Universitário. Antes do castigo máximo, o guarda-redes argentino Nahuel Guzmán virou as costas durante 40 segundos para tentar tirar o espanhol da sua concentração.
Sebastián Córdova empatou 1-0 para o Tigres aos 90 minutos com um livre de dois toques. Aos 90+5', o argentino Nicolás Ibáñez deu a vitória aos felinos por 2-1 com um golo de cabeça. Desta forma, o Tigres chegou aos 29 pontos e o Monterrey permaneceu com 22 pontos.

No estádio Nou Camp, o León do astro colombiano James Rodriguez venceu o Puebla por 1-0. Andrés Guardado marcou o único golo da partida aos 58 minutos com um remate de pé esquerdo de fora da área.
James Rodríguez jogou a partida como titular e saiu aos 90+1 minutos. Com este resultado, o León chegou aos 30 pontos e o Puebla permaneceu com nove pontos.
Na sexta-feira, com três golos do venezuelano Salomón Rondón, o Pachuca venceu o Necaxa por 5-3 no estádio Victoria.