Recorde as incidências da partida
O Toluca chegou ao 0-1 de forma fortuita logo aos quatro minutos de jogo: pela esquerda, Jesus Gallardo cruzou para a área e o defesa Victor Guzmán desviou involuntariamente para a própria baliza, surpreendendo o argentino Esteban Andrada.

Ainda lesionado e na bancada, Sergio Ramos levou a mão direita à cabeça ao ver o erro do companheiro de equipa. Reação semelhante teve Demichelis, também suspenso, que levou os dois braços à cabeça.
Antes do intervalo, o colombiano Nelson Deossa empatou para o Rayados com um remate de pé esquerdo a mais de 25 metros de distância que passou ao lado de Hector Herrera. O defesa camaronês esboçou um sorriso no rosto.
Aos 50 minutos, o espanhol Sergio Canales fez o 2-1 com um remate rasteiro de dentro da área. Aos 69 minutos, Gallardo falhou ao fazer um atraso para o guarda-redes espanhol Pau López e o avançado argentino German Berterame aproveitou para fazer o terceiro.
Aos 82 minutos, num lance de bola parada, a defesa do Rayados deixou o brasileiro Luan García solto de marcação e o Toluca reduziu a diferença para a segunda mão, que vai ser disputada em casa, no estádio Nemesio Diez.
