Toluca 5-2 Necaxa
Os Rayos do Necaxa chegaram à vantagem antes do quarto de hora, graças a um remate de fora da área que colocou junto ao poste direito.

À beira do intervalo, o argentino José Paradela apareceu no coração da área e aí aproveitou uma bola rejeitada pelo guarda-redes para marcar o segundo golo.
E aos 45+9 minutos, quando parecia que os protagonistas se encaminhavam para o túnel, o português Paulinho reduziu desvantagens para a equipa da casa. O golo do empate foi marcado por Antonio Briseño, de cabeça.
Alexis Vega sentenciou a reviravolta em grande estilo ao apontar um hat-trick.
Cruz Azul 1-1 Monterrey
Ramos - que jogou toda a partida - deu a liderança aos Rayados antes da marca do quarto de hora com um cabeceamento após um pontapé de canto cobrado pelo também espanhol Sergio Canales.

Este foi o segundo golo do espanhol, que já tinha marcado contra o Santos Laguna (4-2) na sua segunda presença como jogador do Monterrey, que já está a desfrutar do poder ofensivo da sua nova contratação.
Vale lembrar que foi Canales quem também fez a assistência para o golo de Ramos na partida mencionada.
O Cruz Azul empatou com um cabeceamento do uruguaio Ignacio Rivero, a partir de um passe do polaco Mateusz Bogusz. Com este resultado, a equipa da casa está em quinto lugar com 19 pontos, enquanto os seus adversários estão em nono com 16.