O médio americano juntou-se ao PSV em janeiro de 2019, oriundpo do Real Monarchs, a equipa de reserva do Real Salt Lake, da MLS. Depois de se ter estreado na equipa principal do PSV em 2020, o antigo internacional americano sofreu uma lesão grave e foi emprestado ao New York City FC em 2023.
Quando regressou ao PSV, Ledezma regressou gradualmente à equipa e começou os jogos como lateral-direito, quando o PSV estava a lidar com problemas de lesões. O contrato de Ledezma, de 24 anos, expira em junho de 2025 e, segundo consta, irá agora para o Chivas Guadalajara, onde assinará um contrato de quatro anos.
Carreira internacional
A carreira internacional de Ledezma teria sido um dos motivos da sua transferência para o México.
Ledezma, que nasceu em Phoenix, Arizona, estreou-se pela seleção dos Estados Unidos em novembro de 2020 durante um jogo amigável contra o Panamá.
Javier Aguirre, treinador da seleção mexicana, confirmou em fevereiro que tinha abordado Ledezma sobre a possibilidade de jogar pelo México. Os pais de Ledezma são mexicanos, o que o torna elegível para jogar pelo El Tri.
No total, Ledezma disputou 62 jogos pelo PSV, marcando dois golos e fazendo outras tantas assistências. Com o clube de Eindhoven, Ledezma ganhou dois títulos da Eredivisie, a KNVB Beker e uma Johan Cruyff Shield.
