Mais

Oficial: Andy Carroll junta-se a clube do sexto escalão inglês e adquire parcela minoritária

Carroll junta-se aos Daggers
Carroll junta-se aos DaggersDagenham & Redbridge/X.com

A surpreendente mudança de Andy Carroll para o Dagenham & Redbridge incluiu a aquisição de uma participação no clube.

Carroll, antigo jogador do Newcastle e do Liverpool, deixou o Bordéus para se juntar ao Daggers, que atualmente joga na National League South.

O avançado assinou um contrato de três anos e adquiriu também uma participação minoritária no clube. O acordo de Carroll foi fechado poucas horas depois de ter sido anunciado que o Daggers tinha sido comprado por um consórcio do Catar

O Dagenham foi comprado por um consórcio de investidores privados do catar na manhã de sábado.

Youseph Al Sharif foi nomeado presidente interino, com o antigo capitão Anwar Uddin a assumir o cargo de diretor não executivo.

Carroll como acionista

Sobre o seu papel como acionista, Carroll disse ao The Sun: "Não queria deixar de jogar futebol e estou muito entusiasmado por me envolver na liderança e ser um jogador. Tenho experiência em ver como os clubes são geridos, a todos os níveis. Penso que posso acrescentar valor".

"A minha primeira tarefa é entrar como jogador, quero conseguir a promoção do clube. Ofereceram-me clubes com muito mais dinheiro, mas percebi que o Dagenham era um projeto em que eu queria realmente entrar".

Os números de Andy Carroll
Os números de Andy CarrollFlashscore

"Recebi propostas de clubes de França, Itália e Espanha, mas queria voltar para casa. Podia assinar por um clube de topo, mas eu e os treinadores poderíamos não nos entender, por isso só quero estar num sítio onde seja feliz".