Capitão André Ceitil anuncia saída do Vilafranquense após ligação de quatro épocas

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Capitão André Ceitil anuncia saída do Vilafranquense após ligação de quatro épocas
André Ceitil passou as últimas quatro temporadas em Vila Franca de Xira
André Ceitil passou as últimas quatro temporadas em Vila Franca de XiraVilafranquense/Facebook
O médio André Ceitil anunciou o fim da ligação ao Vilafranquense, que terminou a Liga 2 no sétimo posto, e cuja SAD está de partida rumo à Vila das Aves.

Numa extensa nota publicada pelo próprio nas redes sociais, o antigo capitão dos ribatejanos fala dos "quatro anos mais prazerosos da carreira".

"Representei um clube que diz muito à minha família. Representei um clube que os meus antepassados também representaram. Representei um clube onde o meu avô foi presidente. Representei um clube com muita historia. Representei um clube que é uma referência. Representei um clube que me diz muito! No União passei por muito, tanto a nível pessoal como profissional, e isso fez de mim mais jogador mas, sobretudo, mais Homem", lê-se.

O médio, de 28 anos, prepara-se, desta forma, para abraçar um novo desafio na carreira depois de quatro épocas ao serviço do Vilafranquense.

"Foi uma grande responsabilidade mas uma enorme honra para mim poder capitanear o União durante estes anos com grupos cheios de homens de VALOR e de CARÁCTER!", despediu-se André Ceitil, deixando um especial agradecimento aos colegas de equipa da temporada que agora finda.

"Com tantas adversidades e instabilidade, deixámos o União na melhor classificação de sempre dos campeonatos profissionais”, acrescentou.

Refira-se que a Sociedade Anónima Desportiva ribatejana despediu-se de Vila Franca de Xira para se instalar na Vila das Aves, onde vai assumir uma nova designação (Aves SAD) e um novo emblema.