Os dois casos estão em pontos diferentes. Começando por Filipe Relvas, o Flashscore pode confirmar que o negócio encontra-se fechado.
O jogador, que está no Portimonense desde a época 2020/21, chega esta quarta-feira a Guimarães para ser apresentado como novo jogador do Vitória SC.
Aos 25 anos, Filipe Relvas dá o desejado salto na carreira, depois de ter descido à Liga 2 com a equipa de Portimão, onde fez 18 jogos esta temporada.

Formado no Espinho, Filipe Relvas regressa assim ao norte do país, depois de também ter representado Pedras Rubras e Gondomar como sénior, além do Feirense, ainda na formação. O jogador deixa assim a equipa algarvia depois de um total de 120 jogos pela formação de Portimão.
Recorde-se que o Vitória SC está prestes a deixar sair o defesa-central Jorge Fernandes para o Al Fateh, pelo que a contratação de Filipe Relvas surge no sentido de preencher essa vaga no plantel.
Vitória SC e Casa Pia negoceiam Beni Mukendi
Apesar de alguns contratempos na possível transferência de Beni Mukendi para Guimarães, o Flashscore sabe que o negócio não caiu e que Casa Pia e Vitória SC negoceiam por estes dias a transferência do médio angolano.
O jogador é um dos alvos do clube desde a saída de Manu Silva, mas o Casa Pia está intransigente quanto ao valor pretendido pelo jogador. Segundo foi possível apurar, a equipa lisboeta não vai libertar o médio de 22 anos por menos de três milhões de euros.
Contratado ao Trofense a meio da temporada 2022/23, o internacional angolano tem sido um dos destaques das últimas temporadas do Casa Pia. Esta época, leva 15 jogos pelo conjunto orientado por João Pereira, que ocupa o 6.º lugar da Liga Portugal.

Apesar destas entradas, o Vitória SC ainda espera algumas saídas nos próximos dias. Além de Jorge Fernandes, Zé Carlos, internacional sub-21 português, estará a caminho do Farense, por empréstimo, segundo o jornal O Jogo.