Mais

Felgueiras perde reforço João Pedro após clube romeno alegar contrato em vigor

João Pedro (esquerda) ao serviço do UTA Arad
João Pedro (esquerda) ao serviço do UTA AradRazvan Pasarica / Sport News / Profimedia
A contratação de João Pedro pelo Felgueiras no mercado de inverno caiu por terra, após os romenos UTA Arad alegarem que o médio ainda tem contrato, confirmou esta quarta-feira em comunicado o emblema da Liga 2.

A contratação do atleta João Pedro Almeida MachadoLUAS, nos termos anunciados, não pode ser concluída devido ao facto de o anterior clube ter dado conta às instâncias desportivas de que o jogador ainda mantinha um vínculo laboral, facto que até então era do desconhecimento do FC Felgueiras SAD”, explica o emblema nortenho.

O experiente médio, de 31 anos, formado no Vitória SC, foi anunciado como reforço do Felgueiras no último dia de mercado de transferências, depois de alegadamente ter acordado a rescisão com o UTA Arad.

Nunca foi, nem será, intenção da FC Felgueiras SAD prejudicar clubes ou sociedades terceiras, sejam nacionais ou estrangeiros, nem tão pouco incumprir com as normas que regulam o desporto, mais concretamente e no caso em apreço o futebol”, pode ainda ler-se no comunicado divulgado pela estrutura do atual 12.ª classificado da Liga 2.