Liga 2: Benfica B empata com Oliveirense (1-1), FC Porto B trava Académico Viseu (3-0)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Liga 2: Benfica B empata com Oliveirense (1-1), FC Porto B trava Académico Viseu (3-0)
Atualizado
Schutte festeja o golo da Oliveirense
Schutte festeja o golo da OliveirenseOliveirense
Encarnados somaram o segundo jogo consecutivo sem vencer, enquanto o conjunto de Oliveira de Azeméis registou o segundo empate seguido. Os dragões regressaram aos triunfos e travaram o conjunto viriato, que tinha acabado de somar o primeiro triunfo sob o comando de Jorge Simão.

Benfica B 1-1 Oliveirense

As escolhas dos dois treinadores
As escolhas dos dois treinadoresFlashscore

À procura de regressar aos triunfos, Benfica B e Oliveirense defrontaram-se este sábado no Seixal, no jogo da 11.ª jornada da Liga 2.

Os forasteiros até começaram melhor e logo aos 10 minutos adiantaram-se no marcador por intermédio de Ricardo Schutte, que não desperdiçou quando se viu na cara de Kokubo após passe de Jaime Pinto. Foi uma partida agridoce para o jogador da Oliveirense que minutos depois saiu lesionado.

Depois de uma primeira parte em que um remate de João Rêgo foi o que mais perigo causou, o Benfica B chegou ao empate no segundo tempo, por intermédio de Cauê. O avançado somou o quarto golo na prova e completou um belo desenho ofensivo das jovens águias.

Com este resultado, a Oliveirense subiu à nona posição, com 16 pontos. Já o Benfica B está no 14.º lugar, com 12 pontos.

Os números da partida
Os números da partidaFlashscore

FC Porto B 3-0 Académico Viseu

As escolhas dos dois treinadores
As escolhas dos dois treinadoresFlashscore

Já eliminado da Taça de Portugal, o Académico Viseu aproveitou o fim-de-semana para visitar o FC Porto B em jogo da 11.ª jornada da Liga 2. Após conquistar a primeira vitória sob o comando de Jorge Simão, os viriatos almejavam manter o bom momento, contudo tiveram um arranque de jogo para esquecer.

Aos 19 minutos, Vasco Sousa foi derrubado por Nduwarugira na área. Wendel Silva converteu o penálti e deixou os dragões em vantagem. A equipa da casa chegou ao 2-0 logo aos 28 minutos, mas uma mão na bola de Rodrigo Pinheiro invalidou os festejos.

À saída para os balneários, o cabeceamento de André Clóvis para a defesa de Meixedo (42 minutos) era o melhor que os viseenses tinham conseguido desenhar durante a partida. E o cenário ficou pior aos 63 minutos, quando Abraham Marcus fez mesmo o segundo golo dos dragões.

O avançado nigeriano bisou pouco depois, aos 71 minutos e selou o triunfo. Até final, Miliroansa acabou por ver o cartão vermelho aos 86 minutos, com uma entrada fora de tempo sobre Rodrigo Mora.

Com este resultado, o FC Porto B subiu ao sexto lugar com 18 pontos. Já o Académico Viseu está no 14.º lugar com 11 pontos, os mesmos do Penafiel, que se encontra em zona de play-off de despromoção.

Os números da partida
Os números da partidaFlashscore