Feirense 3-1 Oliveirense
O Feirense colocou-se na frente do marcador com um golo de Banjaqui, aos 41 minutos, mas a Oliveirense empatou no início da segunda parte, por Bruno Silva (52), com Rúben Alves a devolver a vantagem do Feirense, aos 68 minutos, que foi sentenciada com um golo de Shodipo, aos 90 minutos. Com o triunfo, o Feirense ascende ao quarto lugar da Liga 2, com 36 pontos, igualando o Benfica B, enquanto a Oliveirense se mantém no 17.º lugar, com 18 pontos.

Apesar da entrada forte da Oliveirense no jogo, foi o Feirense quem dispôs da primeira oportunidade de golo, quando Zé Ricardo aproveitou para rematar colocado à entrada da área, com o guarda-redes Ricardo Ribeiro a defender junto aos poste, aos 19 minutos.
O Feirense acabou por chegar à vantagem antes do intervalo, com Banjaqui a aproveitar uma desatenção da defesa da Oliveirense para rematar com eficácia à entrada da área, aos 41 minutos.
A Oliveirense chegou ao empate aos 52 minutos, quando Casimiro cruzou para Bruno Silva ao segundo poste, que cabeceou para o fundo da baliza de Cañizares, aos 52 minutos.
O Feirense tornou-se mais pressionante e voltou para a frente do marcador aos 68 minutos, com Leandro Antunes a servir Rúben Alves à entrada da área, que rematou forte e colocado sem hipótese de defesa para Ricardo Ribeiro.
Apesar da reação ao golo do Feirense, a Oliveirense ficou reduzida a dez unidades aos 70 minutos, após a expulsão de André Rodrigues, num lance impetuoso sobre um defesa do Feirense. A equipa fogaceira sentenciou o triunfo aos 90 minutos, numa iniciativa individual de Shodipo, que rematou cruzado à entrada da área para o terceiro golo do Feirense.

Marítimo 1-2 União de Leiria
A União de Leiria foi até à Madeira tirar três pontos importantes ao Marítimo, que continua numa inesperada luta pela permanência depois de mais um desaire, desta vez diante de uma equipa treinada por Silas, que passou pelo conjunto insular já esta temporada.

A primeira parte foi repartida, mas as melhores ocasiões pertenceram mesmo à equipa visitante, com Gonçalo Tabuaço a brilhar na baliza madeirense para manter o nulo até ao intervalo.
Só que a União de Leiria teve uma entrada em grande no segundo tempo e abriu o marcador aos 46'. Muñoz aproveitou uma obra ao primeiro poste, após lançamento de Sylla, e abriu o ativo.
O avançado espanhol viria a tornar-se o homem da partida ao fazer o 0-2, castigando uma grande penalidade de Danilovic aos 65', por mão na bola. Ivo Vieira ainda arriscou para tentar chegar ao empate, mas o melhor que o Marítimo conseguiu foi reduzir por Martim Tavares, aos 86'). Com este resultado, a União de Leiria subiu ao 8º lugar com 33 pontos, enquanto o Marítimo é 15º, com 25.

Mafra 1-4 Vizela
A situação entre Mafra e Vizela é cada vez mais distinta. A equipa do Oeste abriu as portas aos adeptos para o que resta da temporada, mas nem isso ajudou o conjunto mafrense a regressar aos triunfos na Liga 2.

Em último lugar na tabela, o Mafra não aproveitou a derrota do FC Porto B e foi derrotado de forma clara na receção ao Vizela, que ao intervalo já vencia por 0-3.
Vivaldo Semedo (4') fez o primeiro da partida a passe de Lebedenko e dilatou a vantagem pouco depois (12') num golo que foi quase fotocópia do primeiro, desta vez com o passe a pertencer a Natanael Ntolla.
O Mafra tentou reagir e esteve perto do 1-2 por Kouakou, mas o Vizela manteve o domínio e fez o 0-3 antes do intervalo. Ntolla (45'+1) aproveitou o desvio de cabeça de Vivaldo Semedo na sequência de um livre para dilatar a vantagem.
A toada do jogo manteve-se no início da segunda parte, mas o Mafra arriscou para tentar diminuir a diferença do marcador, algo que conseguiu por Gui Ferreira (58'), o primeiro marcador da equipa do Mafra em 2025. Apesar do regresso aos golos, o conjunto de Paulo Alves continua sem vencer este ano e no fundo da tabela da Liga 2 e ainda sofreu o 1-4 final após penálti convertido por Milovanovic (89').

Benfica B 0-0 Paços de Ferreira
O Benfica B, que contou com Prestianni no onze inicial, não foi além do empate frente ao Paços de Ferreira e somou o quinto jogo sem triunfos na Liga 2.

A equipa encarnada superiorizou-se na primeira parte, com Prestianni e Gustavo Varela a ameaçarem a baliza de Jeimes, que tremeu aos 38' quando Varela acertou no poste.
Os ferros viriam a ser determinantes para o nulo no marcador, uma vez que Francisco Domingues (69') e Rafael Luís (81') também acertaram nos postes da baliza do Paços de Ferreira, que seguraram um ponto importante para os Castores na luta pela manutenção.

Felgueiras 1-0 FC Porto B
Um golo de Vasco Moreira, logo aos 8', decidiu a partida em Felgueiras a favor da equipa da casa e confirmou um triunfo importante para a equipa da casa na luta pela permanência.

A equipa secundária dos azuis e brancos vinha de uma boa sequência de resultados, mas voltou aos desaires muito por culpa de uma primeira parte pouco conseguida. O médio do Felgueiras fez o 7º golo na Liga 2 após um livre lateral, com um remate em jeito, na primeira grande ocasião do encontro.
O FC Porto B esteve perto do empate por André Oliveira, que acertou no ferro, mas o Felgueiras acabou a primeira parte por cima e perto de dilatar a vantagem.
No segundo tempo, a equipa azul e branca reagiu e esteve perto de marcar por Vonic, tendo mesmo colocado a bola no interior da baliza por Melnichenko, num lance que já estava interrompido, mas não conseguiu chegar ao empate.
