Liga 2: Feirense atrasa Vizela (1-1), Paços de Ferreira e Felgueiras empatam (1-1)

Atualizado
Duelo intenso na Mata Real
Duelo intenso na Mata RealPaços de Ferreira

Três semanas depois, Vizela e Feirense voltaram aos jogos oficiais, com um empate que não deixou nenhuma equipa satisfeita nesta 12.ª jornada da Liga 2. Num jogo entre duas equipas da parte baixa da tabela, ninguém levou a melhor, mas Paços de Ferreira e Felgueiras acaram por somar ponto importante.

Vizela 1-1 Feirense

As escolhas dos treinadores
As escolhas dos treinadoresFlashscore

Parece mentira, mas passaram três semanas desde a última vez que os adeptos de Vizela e Feirense tiveram a oportunidade de ver as respetivas equipas em ação. Eliminadas da Taça de Portugal e sem jogos para cumprir, as duas equipas defrontaram-se esta segunda-feira, na 12.ª jornada da Liga.

E pausa parece ter feito melhor aos homens de Santa Maria da Feira. Leandro Antunes (4’) abriu o ativo com um remate fora da área e deixou os forasteiros em vantagem e motivados para uma boa primeira parte, em que Antonio Gomis foi várias vezes colocado à prova.

No segundo tempo, o Vizela respondeu com o remate potente de Ítalo Henrique (54’) e lançou uma etapa complementar entretida, em que ambas as equipas procuraram o golo, mas nenhuma com pontaria.

Contas feitas, o empate penaliza o Vizela que, com 20 pontos, vê Marítimo e Académico Viseu, as duas equipas que podem subir de forma direta, afastarem-se ainda mais. Já o Feirense subiu ao 12.º posto, com 13 pontos.

Os números da partida
Os números da partidaFlashscore

Paços de Ferreira 1-1 Felgueiras

As escolhas dos treinadores
As escolhas dos treinadoresFlashscore

Aproveitando o feriado, Paços de Ferreira e Felgueiras defrontaram-se esta segunda-feira, às 14:00, na 12.ª jornada da Liga 2. E com uma Mata Real bem composta (melhor assistência só contra o Sporting), ninguém saiu totalmente satisfeito.

É um clichê do futebol, mas este foi efetivamente uma partida com duas partes distintas e isso refletiu-se no marcador. No primeiro tempo, o Felgueiras esteve melhor e o capitão Landinho acabou por inaugurar o marcador após um belo trabalho de Léo Teixeira.

No segundo tempo, o Paços de Ferreira entrou muito melhor. Costinha acertou nos ferros e deu o mote para o que viria a acontecer aos 63’, quando João Victor isolou-se na cara de Cristiano Figueiredo e deixou tudo igual. Pelo meio, Landinho viu o bis anulado, por a bola ter ultrapassado a linha lateral, num lance confuso, em que o auxiliar assinalou a infração muito antes de Luís Godinho e isso confundiu os jogadores.

O empate manteve-se até final, com Felgueiras a somar 13 pontos, no 13.º lugar, enquanto o Paços subiu ao 15.º posto, com 12, os mesmos do Portimonense, agora em zona de play-off.

Os números da partida
Os números da partidaFlashscore