Felgueiras 1-1 Farense
Um dia chuvoso e um relvado pesado em Felgueiras motivaram um espetáculo pobre para os 700 corajosos que sairam de casa, alguns desde o Algarve, para rumar ao Estádio Dr. Machado de Matos.

O conjunto da casa tentou dar aos adeptos alguns motivos para marcarem presença nesta partida e foi a melhor equipa no primeiro tempo, com Brian Araújo a adiar ao máximo o tento do Felgueiras.
A equipa de Agostinho Bento somou várias ocasiões logo a abrir, com Mario Rivas a obrigar o guardião algarvio a duas boas intervenções nos primeiros 10 minutos de jogo, mas o nulo manteve-se e foi preciso esperar pela segunda parte para ver golos em cada uma das balizas.
Vasco Moreira (55') fez o 1-0 na sequência de uma grande penalidade de Ndiaye sobre Afonso Silva que motivou muitos protestos nos Leões de Faro e levou mesmo à expulsão do diretor do conjunto algarvio, mas o Farense acabou por responder perto do final.
Sem grandes oportunidades para fazer o empate, foi na sequência de um pontapé de canto que surgiu o 1-1. Poloni colocou a bola no coração da área do Felgueiras e Cláudio Falcão (85') ganhou nas alturas e cabeceou fora do alcance de Cristiano Figueiredo.
Na reta final, o Farense ainda ameaçou a reviravolta e valeu Dário a tirar o golo a Dorregaray já na pequena área do Felgueiras. Com este empate, os algarvios continuam sem perder fora de casa, para a Liga 2, e ocupam o 7.º lugar, com 16 pontos, enquanto a equipa nortenha é 11.ª, com 12.

