Em comunicado, o organismo refere que as "condições atmosféricas adversas" no arquipélago da Madeira invibializaram a deslocação aérea da formação encarnada, sendo que a partida foi remarcada para terça-feira, às 17:00, no Estádio do Marítimo, no Funchal.
Também este sábado, a Federação Portuguesa de Futebol indicou na sua calendarização que o jogo entre Marítimo e Valadares Gaia, dos oitavos de final da Taça de Portugal feminina, foi adiado e quando deveria disputar-se a partir das 15:00.
Estes adiamentos seguem-se ao do embate entre Nacional e Tondela, que se deveria disputar este sábado e foi reagendado para segunda-feira, às 17:30, em jogo da 14.ª jornada da Liga.
As condições meteorológicas adversas no aeroporto da Madeira obrigaram ao cancelamento do voo da formação tondelense, sendo que a partida estava inicialmente marcada para as 15:30 deste sábado.
Mais de metade dos voos previstos no aeroporto da Madeira na sexta-feira, acabaram cancelados devido ao mau tempo, que inclui precipitação, vento forte e agitação marítima.
