Paços de Ferreira 1-1 Felgueiras

Aproveitando o feriado, Paços de Ferreira e Felgueiras defrontaram-se esta segunda-feira, às 14:00, na 12.ª jornada da Liga 2. E com uma Mata Real bem composta (melhor assistência só contra o Sporting), ninguém saiu totalmente satisfeito.
É um clichê do futebol, mas este foi efetivamente uma partida com duas partes distintas e isso refletiu-se no marcador. No primeiro tempo, o Felgueiras esteve melhor e o capitão Landinho acabou por inaugurar o marcador após um belo trabalho de Léo Teixeira.
No segundo tempo, o Paços de Ferreira entrou muito melhor. Costinha acertou nos ferros e deu o mote para o que viria a acontecer aos 63’, quando João Victor isolou-se na cara de Cristiano Figueiredo e deixou tudo igual. Pelo meio, Landinho viu o bis anulado, por a bola ter ultrapassado a linha lateral, num lance confuso, em que o auxiliar assinalou a infração muito antes de Luís Godinho e isso confundiu os jogadores.
O empate manteve-se até final, com Felgueiras a somar 13 pontos, no 13.º lugar, enquanto o Paços subiu ao 15.º posto, com 12, os mesmos do Portimonense, agora em zona de play-off.

