Liga 2: Presidente do Marítimo agride adepto no aeroporto

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liga 2: Presidente do Marítimo agride adepto no aeroporto

Carlos André Gomes no centro de uma polémica
Carlos André Gomes no centro de uma polémicaCS Marítimo
Momento de tensão depois de a equipa ter falhado o play-off de acesso à Liga. Dirigente já pediu desculpa pelo ato irrefletido.

Despromovido pela primeira vez desde 1986, o Marítimo falhou o regresso ao principal escalão. Depois de ver o rival Nacional e o Santa Clara agarrarem os lugares de subida direta, madeirenses ainda tinham hipótese de chegar ao play-off, mas o empate com o Académico Viseu não permitiu ultrapassar o AVS que tinha sido derrotado em Tondela.

A classificação do Marítimo
A classificação do MarítimoFlashscore

À chegada à Madeira, a comitiva do Marítimo foi recebida por um adepto que manifestou claramente o descontentamento. A situação escalou e Carlos André Gomes, presidente do clube, foi filmado a agredir um adepto.

Antes de mais, tenho que pedir desculpa ao referido adepto do Marítimo pelo meu acto irreflectido. Não devia ter acontecido. Contudo, este adepto há muito que anda nos jogos em casa do Marítimo a proferir palavras ofensivas para com esta direcção. Vira-se constantemente para tribuna no final dos jogos e ofende tudo e todos. Ontem (domingo), e isso não aparece no vídeo, voltou a ofender toda a nossa comitiva, o treinador, elementos da direcção. Disse palavras indignas para mim, para o nosso treinador e outros elementos, inclusive para as nossas famílias. Naturalmente que depois de um jogo que não correu bem ao Marítimo, chegar à Madeira e ser ofendido com este tipo de linguagem”, explicou ao Diário de Notícias da Madeira.