Reveja aqui as principais incidências da partida

A 21.ª jornada da Liga 2 terminou esta terça-feira, num estádio da Mata Real com um relvado com condições aquém do que é exigido para uma competição profissional. Ainda assim, o Sporting B conseguiu arrancar um resultado importante e afundar o Paços de Ferreira na última posição.
Um triunfo que foi construído todo no primeiro tempo. Suplente no estádio do Dragão na véspera, Rafael Nel (16’) abriu o ativo após uma defesa incompleta de Rafa Oliveira ao remate de David Moreira. Logo de seguida, Flávio Gonçalves (24’) rematou de fora da área e fez um belo golo.
João Pinto acertou na barra e ainda deu alguma esperança ao Paços de Ferreira, mas logo de seguida, uma grande penalidade convertida por Rodrigo Dias (45+4’) dissipou as dúvidas relativamente ao resultado.
No segundo tempo, João Pinto voltou a acertar na trave, na melhor oportunidade dos castores, mas o resultado estava consumado.
Contas feitas, o Sporting B é terceiro com 35, os mesmos pontos do Académico Viseu, segundo classificado, e a seis do líder Marítimo. Já o Paços de Ferreira é último classificado, com 22 pontos, a dois do Portimonense, primeira equipa em zona segura.

