Com Espanha a tentar – e não conseguir – colocar um duelo da LaLiga em Miami, e a Itália à espera de questões burocráticas para oficializar um encontro da Serie A em Perth, a Liga Portugal desmarcou-se desta tendência. A garantia foi dada por Reinaldo Teixeira.
“Não existe intenção da Liga Portugal em promover jogos das competições que organiza fora do território português. A nossa posição é clara quanto a isso e nem sequer temos conhecimento de qualquer abordagem nesse sentido. É hora de sossegar os adeptos de todos os emblemas profissionais: jogos da Liga Portugal, Liga 2 e Taça da Liga apenas se disputarão em Portugal”, atirou, o presidente da Liga Portugal, que esteve reunido com a Associação Portuguesa de Defesa do Adepto (APDA).
Uma intenção saudada por Marta Gens, líder da APDA.
"Para a APDA, este é um ótimo ponto de partida para uma nova era de colaboração com a Liga Portugal. É com este tipo de compromissos que se conquista e envolve verdadeiramente os adeptos. Estamos confiantes de que, através do grupo de trabalho, conseguiremos concretizar ainda mais medidas que beneficiem efetivamente todos os adeptos", atirou.
