Liga retira um ponto ao Länk Vilaverdense por salários em atraso

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liga retira um ponto ao Länk Vilaverdense por salários em atraso

Vilaverdense volta a cair para a zona de descida
Vilaverdense volta a cair para a zona de descidaLiga Portugal
Equipa da Liga 2 continua numa situação delicada, não só nas contas pela manutenção, como nas contas do clube.

A Liga Portugal anunciou esta terça-feira que o Lank Vilaverdense, da Liga 2, foi penalizado com a dedução de um ponto por incumprimento salarial.

"Condena-se a Arguida Lank Group Vilaverdense – Futebol, SAD, pela prática da infração disciplinar prevista e punida pelo n.º 1 do artigo 74.º, do RDLPFP, por referência ao artigo 78.º-A, n.º 1, alínea b) e n.º 5 do RCLPFP, na sanção de subtração de 1 (um) ponto, a aplicar nos termos previstos nos n.ºs 2 e 3 do artigo 48.º do RDLPFP", pode ler-se no comunicado.

O conjunto de Vila Verde, que joga as partidas em casa no Municipal de Coimbra, tinha deixado a zona de descida direta, depois de ter somado quatro pontos nos últimos dois jogos, mas com esta dedução pontual volta ao 17.º lugar, com 16 pontos, menos um do que o Leixões.

Recorde-se que a Liga Portugal já tinha informado, no passado mês de dezembro, que o Länk tinha sido um dos três clubes a falhar o controlo salarial. Poucas semanas depois, os treinos da equipa chegaram mesmo a parar por salários em atraso.