Numa nota divulgada nas redes sociais, o emblema flaviense disse ter reforçado “a confiança num jogador que encarna bem o espírito transmontano”.
Aarón Romero estreou-se no futebol português ao serviço do Desportivo de Chaves na temporada 2024/2025, após transferência “a título definitivo” do Almería, tendo cumprido 24 jogos com a camisola azul-grená.
Na antecâmara da segunda época em Trás-os-Montes, mostrou-se feliz por continuar ao serviço do conjunto flaviense, destacando a proximidade e o apoio dos adeptos.

"(Estou) Muito feliz por continuar mais dois anos naquela que considero a minha casa, Chaves. Sempre que ando pela rua, muitas pessoas vêm falar comigo e dão-me apoio para os jogos, para fazer o melhor possível. Os nossos adeptos são um ativo muito importante, têm de estar sempre connosco para (regressarmos) à Liga", vincou o futebolista num vídeo partilhado nas redes sociais do clube.
O defesa esquerdo, formado no Castellón, onde representou a equipa principal, passou antes pela equipa B do Almería, na temporada 2023/2024, tendo cumprido 39 jogos e apontado quatro golos.