Recorde as incidências da partida
Pouco mais de 24 horas depois da derrota caseira na receção à UD Leiria (0-1), o Sporting Clube Farense anunciou a saída de Jorge Silas do comando técnico dos algarvios.
"A Sporting Clube Farense – Algarve Futebol, SAD informa que terminou, por mútuo acordo, a sua ligação contratual com o treinador Jorge Silas", pode ler-se no curto comunicado divulgado pelos leões de Faro.
Contratado no início da presente temporada, Silas deixa o clube após um registo de oito vitórias, quatro empates e sete derrotas.
"Chega ao fim a nossa ligação ao Farense. Gostaríamos de agradecer ao Farense a oportunidade que nos deu de representar este enorme clube, dizer que foi e é um orgulho enorme poder fazer parte deste histórico do futebol português", escreveu também o técnico, nas redes sociais.
"Acabo com o desejo de que o Farense, neste difícil desafio que é o primeiro ano na Liga 2, um ano de reconstrução, um ano de grandes expectativas, possa lutar pelos objetivos propostos e que ainda estão ao alcance", concluiu.
Segundo apurou o Flashscore, foi o técnico a colocar o lugar à disposição após o desaire diante da UD Leiria.
