Oficial: Filipe Cândido demitido do Paços de Ferreira

Filipe Cândido deixa o Paços de Ferreira no 17.º lugar da Liga 2
Filipe Cândido deixa o Paços de Ferreira no 17.º lugar da Liga 2FC Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira oficializou a rescisão do contrato do treinador Filipe Cândido, depois dos maus resultados, que deixam a equipa no 17.º lugar da Liga 2.

"A Futebol Clube de Paços de Ferreira, SDUQ informa todos os sócios e simpatizantes que cessou antecipadamente os contratos de trabalho com a equipa técnica liderada pelo treinador Filipe Cândido", escreveu o clube num curto comunicado, confirmando o que o Flashscore já tinha avançado.

Com apenas duas vitórias em 13 jogos, o Paços de Ferreira está no 17.º lugar da Liga 2, em posição de descida direta à Liga 3.

Filipe Cândido chegou ao emblema pacense na reta final da época passada, substituindo Carlos Fangueiro nas derradeiras quatro jornadas, logrando a permanência no segundo escalão por via do play-off diante de o Belenenses (derrota fora por 2-1 e triunfo caseiro por 2-0, após prolongamento).

O Paços de Ferreira atravessa uma crise financeira, mas a direção presidida por Rui Abreu espera amenizar o problema com a entrada de um novo investidor para a SAD, estando a decorrer negociações nesse sentido.