Oficial: Marítimo rescinde contrato com o guarda-redes Marcelo Carné

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Marítimo rescinde contrato com o guarda-redes Marcelo Carné

O guardião brasileiro, de 33 anos, chegou ao Marítimo no último mercado de inverno, tendo disputado 16 partidas oficiais
O guardião brasileiro, de 33 anos, chegou ao Marítimo no último mercado de inverno, tendo disputado 16 partidas oficiaisMarítimo
O Marítimo anunciou esta quarta-feira que Marcelo Carné não vai continuar no plantel que irá disputar a Segunda Liga de futebol, após o guardião ter “manifestado o desejo de prosseguir a carreira noutras paragens”, levando a uma rescisão amigável.

“A Marítimo da Madeira – Futebol, SAD – informa que libertou, mediante rescisão amigável, o guarda-redes Marcelo Carné do vínculo contratual que ligava o atleta ao ‘leão’ do Almirante Reis”, escreveram os verde rubros no seu site oficial.

Segundo a mesma nota, o emblema insular adiantou que um dos jogadores que mais se destacou na campanha transata, nomeadamente na segunda volta do campeonato, “manifestou o desejo de prosseguir a carreira noutras paragens”.

O guardião brasileiro, de 33 anos, chegou ao Marítimo no último mercado de inverno, tendo disputado 16 partidas oficiais.